terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Embalos de uma quinta a noite


Quando não se tem mais 18 anos (ou 20... Ou 25) tentar um relacionamento não é fácil... Sempre tive a impressão de que os caras mais bizarros, folgados, paranoicos, neuróticos e decididamente insanos se sentem estranhamente atraídos por mim... Sim!!! Sou um verdadeiro imã de louco! E ontem tive a confirmação! Como na casa dos 30 as baladas já me cansam a beleza, resolvi dar uma espiada em um tal aplicativo que permite conhecer gente nova (Bacana até então). Troquei um papo aqui, fiz um monólogo ali, falei do tempo com um, dos perigos da sociedade moderna com outro e por aí foi até conseguir firmar uma conversa com um carinha (legalzinho ele, bonitão, charmosão e simpático). Trocamos telefone e o tal do whatsapp. Não sei por que cargas d’água adicionei o fulano como Carlos, logo sua foto apareceu e começamos a conversar. Gostaria de saber mais a respeito desse boa pinta, então mandei: Oi Carlos e aí?, bastou um segundo para o Carlos retornar: Meu nome é Cláudio...  Morri de vergonha e me desculpei com o “Carlos Cláudio”, brinquei e disse que ele era o vulgo “CC” até que ele respondeu: CC é como chamamos quem não usa desodorante (oi?)... Poxa me desculpe novamente, e por aí foi... O CC estava em um pub escutando blues e tomando cerveja artesanal, me pareceu interessante, gostava de rock como eu e comentou que viria até a minha cidade na outra noite, para comemorar algo num churrasco entre amigos. Achei ótimo e disse: Então podemos nos ver, vamos a um pub? O CC curtiu a ideia e disse que iria trazer uns amigos (o churrasco já não existia mais). Mandei mensagem a tardinha para pedir a que horas ele iria chegar e quanto tempo era de viagem de A até B, sendo A a cidade do CC e B a minha, quando para minha surpresa CC mandou mensagem dizendo que não morava  na cidade B, mas na cidade C e que eu havia confundido tudo novamente, morri de vergonha e me desculpei (como de costume).  Comecei a produção logo cedo, fazer unhas, cabelos, essas coisas... Com 40°C lá fora, eu e minha amiga ligamos os secadores no meu quarto e ficamos tentando ignorar o suor ensopando nossos vestidos, iríamos ficar lindas, deslumbrantes para o tal encontro. As 21h CC mandou mensagem: Gata vou atrasar, chegarei perto das 22h. Disse que tudo bem, iríamos antes para arrumar uma boa mesa, até aí tudo certo. Saímos felizes e lindas e chegamos ao pub. Sentamos em uma mesa de centro, animada, mas pequena demais para 5 pessoas (eu, ela, ele e mais 2 amigos), então decidimos mudar para uma mesa mais reservada. Depois de 30 minutos na mesa percebemos que estávamos deslocadas e mudamos de mesa novamente, para o meio do agito (para falar a verdade estava bem morno). Pedi o segundo chope e ela o segundo suco. Depois de 1h decidi ligar para o CC, disse-me que estava chegando, então mudamos de mesa novamente para termos mais espaço. A essa altura eu pedi o terceiro chope e se eu pedisse mais uma vez para mudar de mesa  provavelmente chamariam o segurança. CC chegou com mais 2 amigos, como o prometido. Ele era realmente bonitão, porém mais gordinho do que aparentava nas fotos (mas não liguei muito para esse detalhe), o amigo mais falante estava de camiseta e tênis comentando sobre suas viagens para o exterior e o outro achei que era mudo por um momento. Em menos de 15 minutos secaram chopes de 500 mL e falaram sobre o preço do perfume que usavam, e também sobre o mudinho, afinal estávamos eu e uma amiga e não teria par para ele (repensei o encontro neste momento, pensariam eles que se tratava de uma orgia?) Fiquei levemente constrangida... O mudinho abriu a boca finalmente e sugeriu um lugar mais agitado, concordamos e fomos pagar a conta (individualmente). Neguei a carona e fui dirigindo meu carro até o local da festa (festa típica com um pavilhão imenso de possibilidades e álcool). Chegando lá, estacionamos e saindo do carro CC achou que deveria andar a 80 Km/h enquanto meus saltos se debatiam loucamente no chão acidentado...Nesse  momento reparei que ele era realmente mais gordinho e andava de um jeito estranho, achei que devido ao calor sua cueca deveria estar embolada no meio das pernas ou ele havia ganhado uma baita assadura por conta das coxas unidas, mas não, ele... ele... Mancava!  Olhei para minha amiga que continha o riso e fomos em frente. CC então nos ultrapassou e comprou o seu ingresso tão rápido quanto engoliu o chope e abanava o papel na mão com ar de vitória. Compramos os nossos e entramos. Quando entramos CC saiu desesperadamente na dianteira dizendo: Vamos, vamos, vamos achar os meus amigos, se quiserem venham comigo. OI? Deixei CC seguir sua meia maratona e resolvi dar um perdido naquele chato, pão duro, ogro e grosseirão manco de uma figa. Seguimos pelo salão e continuamos a festa encontrando diversos amigos e um turista estrangeiro loucamente embriagado que por algum motivo deu a mim e meus amigos 10 fichas de chope e se foi cambaleando não sei para onde. Reencontrei um amor antigo, que era modelão na época, gato merecedor de aplausos (o qual descobri que era casado após me envolver, mandando o fulano passear, logicamente), estava barrigudo e boçal e me entorpeceu as ideias até as 2 da matina, mostrando fotos do filho no celular, rindo de canto e dizendo: pau que nasce torto nunca se endireita... Reencontrei um outro ex também, o miserável é mais feio que bater em mãe, eu realmente não sei onde estava com a cabeça, mas já que estava ali, comentamos como foi estranho a vez em que fomos assaltados e o passeio a uma cidade vizinha que fizemos. Saí de perto do infeliz mais rápido que cheguei Falei ao telefone com um desconhecido que estava a procura dos amigos (não consigo entender como um telefone de um desconhecido veio parar nas minhas mãos, sim o telefone também não era meu) e voltamos para casa com 2 amigos da minha amiga, os quais eram muito bem apessoados, mas algo era diferente, e eu concluí que eram um casal, conversando com eles quase até o final da noite como tal, quando fiquei sabendo que não, não eram homossexuais... O CC sumiu de vez, nem sinal de fumaça não mandou (ainda bem). Aplicativos? To fora!!! Complicado demais ter um encontro “pré-concebido”, imagina um as escuras...

Um comentário: